Tuesday, April 25, 2006

Tudo presente em ti

Na roupa com que me visto,
na ocorrência de um imprevisto,
em cada pedaço do que sou,
em cada passo que dou,

tu estás presente,
és o antecedente
de tudo de bom
que me ocorre naturalmente

Oh, meu amor que tão bem me faz,
que me faz respirar um perfume lilás.
Toda a pureza do mundo um dia a tua reclamará.
E quero dividir meu amor com você
meu bem, como eu ninguém mais o fará.

E aqui neste lugar
permaneço olhando pro céu,
lembrando de ti, doce como mel
e, como às estrelas, fico a te desenhar.

A te lembrar, pensar no teu nome,
a amenizar a tristeza que me dá quando tu somes,
a temer que, um dia, tu me abandones,
a ouvir um jazz dedicado a ti no saxofone

Quando estamos longe, não sou
a metade do homem que ao teu lado consigo ser

Ao final de tudo,
eu amo você.
É tudo o que eu queria dizer...

1 Comments:

Blogger Maluz said...

É quando se ta apaixonado poetizamos tudo ate o propio viver ,a vida tem outro rumo fica lilás da cor do perfume , damos rodeios para dizer que amamos quando poderiamos reduzir num simples eu te amo , que hj em dia esta tão banalizado .

7:14 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home